Nós da Garant Benefícios, diante da Pandemia do Coronavírus que alcançou o cenário mundial, informamos aos nossos associados que mantemos a nossa missão de levar tranquilidade para você se preocupar com o que realmente importa.
Como entidade socialmente responsável, nos comprometemos com o combate à propagação do vírus Covid-19, posicionando-nos de forma estratégica com medidas internas alinhadas às recomendações dos órgãos competentes, preservando a saúde de nossos colaboradores e da coletividade, porém, com toda a cautela para manter nosso padrão de atendimento e assistência com a melhor cobertura de proteção veicular.
Fique tranquilo e sempre que precisar estaremos à disposição!
Nos solidarizamos também com aqueles que estão contaminados e com as famílias que perderam seus entes queridos e cremos que em breve esse caos passará, afinal juntos somos mais fortes!
Conheça os principais canais de comunicação que disponibilizamos para você neste momento e na hora que mais precisar:
2ª VIA DE BOLETO
Clique aqui ou solicite via:
Central de Atendimento (segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs): 31 2552-0300 ou
Whatsapp: 31 2513-4321
COMUNICAÇÃO DE ACIDENTE, FURTO OU ROUBO
Clique aqui ou comunique via:
Central de Atendimento (segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs): 31 2552-0300 ou
Whatsapp: 31 99327-6728
PEDIDO DE COTAÇÃO
Clique aqui ou solicite via:
Central de Atendimento (segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs): 31 2552-0300 ou
Whatsapp: 31 2513-4321
DÚVIDA, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO:
Clique aqui ou faça pela:
Central de Atendimento (segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs): 31 2552-0300 ou
Whatsapp: 31 99748-0300
ASSISTÊNCIA 24HS
Central de Atendimento 24hs – 0800 006 2820 ou Baixe nosso APP (clique aqui) e solicite por ele.