Nós da Garant Benefícios, diante da Pandemia do Coronavírus que alcançou o cenário mundial, informamos aos nossos associados que mantemos a nossa missão de levar tranquilidade para você se preocupar com o que realmente importa. Como entidade socialmente responsável, nos comprometemos com o combate à propagação do vírus Covid-19, posicionando-nos de forma estratégica com medidas internas alinhadas às recomendações dos órgãos competentes, preservando a saúde de nossos colaboradores e da coletividade, porém, com toda a cautela para manter nosso padrão de atendimento e assistência com a melhor cobertura de proteção veicular. Fique tranquilo e sempre que precisar estaremos à disposição! Nos solidarizamos também com aqueles que estão contaminados e com as famílias que perderam seus entes queridos e cremos que em breve esse caos passará, afinal juntos somos mais fortes!

Conheça os principais canais de comunicação que disponibilizamos para você neste momento e na hora que mais precisar:

2ª VIA DE BOLETO

Clique aqui ou solicite via: Central de Atendimento (segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs):  31 2552-0300 ou Whatsapp:  31 2513-4321

COMUNICAÇÃO DE ACIDENTE, FURTO OU ROUBO

Clique aqui ou comunique via: Central de Atendimento (segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs):  31 2552-0300 ou Whatsapp:  31 99327-6728

PEDIDO DE COTAÇÃO

Clique aqui ou solicite via: Central de Atendimento (segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs):  31 2552-0300 ou Whatsapp:  31 2513-4321

DÚVIDA, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO:

Clique aqui ou faça pela: Central de Atendimento (segunda a sexta-feira, das 08 às 18hs):  31 2552-0300 ou Whatsapp:  31 99748-0300

ASSISTÊNCIA 24HS

Central de Atendimento 24hs – 0800 006 2820 ou Baixe nosso APP (clique aqui) e solicite por ele.